Origens Last Chaos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA DE TODOS

Ir para baixo

AJUDA DE TODOS Empty AJUDA DE TODOS

Mensagem  Admin Sex Mar 08, 2013 2:19 pm




Bom pessoal. Hoje to aqui pra pedi ajuda de todos. todo mundo mesmo que puder me ajudar. eu atualmente to mt mal malz mesmo. atualmente minha namorada me dexo. eu realmente nao sou bom em namoros. e acho q nao consilhei trabalho com namoro. nao dei a atenção nescessaria. entao. pessoa ajuda de todos todos mesmo . quero fazer um video . um video que vou me declara pra ela dize o quanto amo ela. e quero pedir ajuda de todos . que puderem me enviar um video falando assim. amanda .. volta pro douglas. video simples . vou juntar todos e fazer um video uniko . uma surpresa pra mostra o quanto eu gosto dela e sou fiel pra ela. por favor imploro pra todos . todos mesmo amigos inimigos td. U IMPLORO. pessoal me ajuda . nao quero fazer nada pra cresce na net. divulga nada nao . só mostra o quanto eu amo ela.
entao quem puder fazer esse video ae . so mandar link ou o video para o email. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou skype doidloko . agradeço a todos. e sempre que puder vou ajudar pessoalmente tbm brigadao


CADA VIDEO QUE POSTAREM VO DAR 2K CASH E 5 PONTOS. PODE SER PAI MAE IRMAO IRMA CACHORRO TD. QUALQUER VIDEO DE PESSOA FALANDO JA CONTA AGRADEÇO A TODOS

Admin
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/01/2013

https://origenslastchaos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos